Title
English Greek Japanese Korean Portuguese
Home Cirurgia Refrativa
Cirurgia Refrativa
cornea flap
É a técnica para redução do “grau dos óculos”. É um procedimento realizado com LASER e, por isso, proporciona alta precisão na correção cirúrgica. Há duas técnicas cirúrgicas mais comuns: LASIK e PRK com indicações específicas dependendo de cada paciente. São procedimentos rápidos, com rápido retorno às atividades sociais e profissionais.


Cirurgia refrativa. Por que fazer? E-mail

A correção dos erros de refraçao (miopia, hipermetropia e astigmatismo) é realizada principalmente com uso dos óculos. No entanto, para aquelas pessoas que querem uma maior liberdade visual ou que não gostam dos óculos, há a disponibilidade do uso de lente de contato (leia mais na seção Lente de Contato) ou a realizacão da cirurgia refrativa

A cirurgia refrativa é a cirurgia oftalmológica mais realizada atualmente. Por se tartar de correção a LASER sua correção do grau é muito preciso e seguro.

A recuperação cirúrgica é rápida sendo necessário um minimo afastamentos social e profissional. Logo nos primeiros dias de pós operatório já é possível notar uma melhora na visão.

Para uma boa indicação cirúrgica é necessário a avaliação oftalmológica bem detalhada para que a indicação seja segura.

Veja abaixo um video mostrando a aplicação do LASER na correção do grau.

Autor: Dr Alexandre Misawa